quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Desenvolva sua Inteligência Financeira


Educação Financeira
Desenvolva sua Inteligência Financeira.

Conheça 5 Estratégias para Resolver Problemas Financeiros e Fazer mais Dinheiro.
A gestão financeira é o caminho que devemos seguir para resolver problemas financeiros,sem a necessidade de cortar despesas.sim,quando temos um problema financeiro a primeira coisa que pensamos em fazer é cortar algumas despesas e reduzir nosso padrão de vida.
A verdade é que todos têm problemas financeiros,tantos os pobres e classe média como também os ricos .Os pobres sofrem com falta de dinheiro para pagar suas contas e sofrem com o aumento constante do custo de vida.A classe média investe em estudos ,a fim de conseguirem empregos que pagam bem,mas sempre estão vivendo no limite,sem sobras de recursos financeiros ,mas o tipo "ter dinheiro demais e se preocupar em como mantê-lo seguro e bem investido." Qual tipo de problema financeiro você prefere ter??
A diferença entre os ricos e pobres/classe média é que os ricos usam sua INTELIGÊNCIA FINANCEIRA para resolverem seus problemas financeiros.

Inteligência Financeira significa a habilidade para resolver problemas financeiros.

Quanto mais problemas financeiros resolvemos ,mais desenvolvemos nossa inteligência financeira.

Como os ricos resolvem seus problemas financeiros???

Eles resolvem problemas financeiros através de 5(cinco) estratégias ou inteligências financeiras,quais sejam:
1.Fazendo mais dinheiro;
2.Protegendo seu dinheiro;
3.Controlando orçamentos;
4.Alavancando seu dinheiro;e
5.Melhorando suas informações financeiras.
Conhecendo essas cinco estratégias ou inteligências financeiras e sabendo aplicá-las corretamente é possivel a qualquer pessoa resolver seus problemas financeiros,sem a necessidade de ficar pensando em quais despesas terá que cortar para que o dinheiro seja suficiente para pagar as dívidas mensais.

Essas estratégias nos ensinam como ganhar dinheiro para pagar nossas despesas mensais,sem necessidade de pedir dinheiro emprestado ou vender bens.

Sabemos que a maioria das pessoas pouco sabe sobre administração financeira e nunca se dá ao trabalho de fazer um planejamento financeiro,razão pela qual perde o controle financeiro e vive sempre endividada.

No próximo dia 26/09/2009, Sala de Eventos do Hotel Estanplaza Ibirapuera,às 16:00 horas estarei ministrando uma palestra sobre essas 5 Etratégias para Resolver seus Problemas Financeiros e Fazer mais Dinheiro, revelando como eu consegui resolver meus problemas financeiros usando a Inteliência Financeira,acessivel a qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário